DESENHO DE PROCESSOS
Mapeamento e concretização dos processos da empresa, com foco na sua
melhoria e na redução de desperdícios.
ESTRATÉGIA DE BRANDING
Investir na melhoria da percepção que o público tem da marca é essencial para
qualquer empresa, pois pode gerar aumento de receita e da lucratividade.
ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO
Análise das forças do negócio e dos mercados mais promissores para crescimento
sustentável da empresa.
PRECIFICAÇÃO
Estudo de custos e despesas e desenvolvimento de modelos de precificação
alinhado à realidade e aos objetivos do negócio.
POSICIONAMENTO DE MERCADO
Estudo dos atributos de produto e marca, além dos concorrentes, para definir a
melhor estratégia de diferenciação que atenda os objetivos de curto e longo
prazo da empresa.
VALIDAÇÃO DE PRODUTO
Grupos de foco, prototipagem, testes A/B e ciclos de iteração para avaliação e
validação rápida de melhorias em produtos existentes ou lançamento de novos.
PESQUISA DE MERCADO
Perfil de público alvo, pesquisa de satisfação, percepção de marca, hábitos de
consumo e geração de insights para o processo de inovação.